Solidário à campanha de combate ao Coronavírus e buscando auxiliar na tentativa de fazer com que os idosos fiquem em casa, o “Guri de Uruguaiana” grava áudio para conscientizar cidadãos de Caçapava do Sul.
Os Bombeiros e a Brigada Militar também estão colaborando e circulando com áudios pedindo para que os cidadãos fiquem em casa e só saiam em caso de necessidade.
A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul através do Comitê Municipal de Combate ao Coronavírus realizou reunião com representantes do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar para deliberar sobre novas ações que devem ocorrer a partir desta tarde em Caçapava do Sul. Conforme informações recebidas pela prefeitura são várias denúncias de estabelecimentos abertos bem como aglomerações de pessoas em estabelecimentos e locais de lazer. Conforme acertado com o prefeito Giovani Amestoy na tarde desta segunda-feira, 23, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros passarão a circular em diversos pontos da cidade com áudio informativo sobre a necessidade de recolhimento domiciliar e das consequências que o não cumprimento da determinação acarreta. Que pode, inclusive, levar à prisão os infratores.