Vereadores Visitam Mostra Fotográfica do Projeto Progredir Geoparque

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Divulgação Geral

Na segunda-feira (28), a vereadora Jussarete Vargas (PDT) e o líder do governo Ricardo Rosso (PP) estiveram na FEMAPRO, onde prestigiaram a exposição fotográfica do projeto Progredir Caçapava Geoparque.

Intitulada “Olhares do Geoparque”, a mostra é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava do Sul, realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho — CRAS Sul e CRAS Floresta — em parceria com a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O curso de capacitação, que resultou nas imagens expostas, teve como objetivos a formação em técnicas fotográficas, a promoção da inclusão digital, o estímulo ao turismo, a inserção socioeconômica e a valorização das belezas naturais e culturais do Geoparque Caçapava.

Cada fotografia revela, além do domínio técnico, a sensibilidade, o sentimento de pertencimento e novos olhares sobre o território local. A exposição segue aberta ao público para visitação.

Texto: Tauane Alves

Fotos: Tisa de Oliveira

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *