Vereadores prestigiam a 2ª edição do projeto “De Mãos Dadas com as Mulheres”

Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O presidente da Câmara de Vereadores, Caio Oliveira, prestigiou no último sábado (25) a 2ª edição do projeto “De Mãos Dadas com as Mulheres”, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, no calçadão de Caçapava do Sul.

Também estiveram presentes os vereadores Silvio Tolfo Tondo (PP), Peter Linhares (PDT), Antonio Almeida Filho (MDB), Celso Brito (MDB), Jussarete Vargas (PDT); o prefeito Marcelo Spode, o vice Mariano Teixeira, secretários municipais e equipe da Sedest e secretaria da Saúde.

A ação reuniu mulheres artesãs, prestadoras de serviços nas áreas de beleza, saúde e bem-estar, além de instituições, empresas parceiras e a Secretaria de Saúde. Durante o evento, foram oferecidos atendimentos e orientações psicológicas, testes rápidos, sessões de massagem, maquiagem, além da comercialização de produtos da agricultura familiar e do artesanato local.

Realizado em alusão ao Mês da Mulher, o projeto teve como objetivo promover a valorização feminina e proporcionar uma melhor qualidade de vida às mulheres do município. A iniciativa também se destacou como um espaço de acolhimento, informação e fortalecimento, incentivando o protagonismo feminino e ampliando o acesso a serviços essenciais.

De acordo com a secretária Cristina Spode, a 2ª edição do “De Mãos Dadas com as Mulheres” reforça a importância de ações públicas voltadas ao cuidado, à inclusão e ao desenvolvimento social, reunindo diferentes setores em prol do bem-estar das mulheres caçapavanas.

Para o presidente Caio Oliveira, iniciativas como essa têm um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e acolhedora. “Esse é um momento muito importante de valorização, cuidado e respeito com as mulheres. Ações como essa aproximam os serviços da comunidade e mostram o quanto é essencial investir em políticas públicas que promovam dignidade, saúde e bem-estar para todas”, destacou.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *