Na tarde da terça-feira, 04 de junho de 2018, por volta das 15h00min a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada, durante o patrulhamento de rotina avistou um indivíduo na rua XV de Novembro, próximo ao escritório da Corsan, em atitude suspeita, o que levou a abordagem do mesmo.
Durante a abordagem foi constato ser o menor A.A.A.P., de 17 anos, natural deste Município, com o qual foi encontrado durante a busca pessoal 10 invólucros de substância semelhante à cocaína, R$ 284,00 em moeda corrente, distribuídas em notas de valores diversos, um Smartphone Samsung e uma carteira de identidade em nome de outra pessoa.
Devido aos fatos o adolescente infrator foi apreendido juntamente com os objetos em pauta e encaminhado ao HPS para realização do Auto de Exame de Corpo de Delito (AECD) e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia onde o crime foi devidamente registrado. Após o registro o adolescente infrator foi liberado.
A.A.A.P., já havia sido apreendido em 28 agosto de 2017 por porte ilegal de arma de fogo, na ocasião foi abordado pela Guarnição de Serviço por volta das 09h00min, também na Rua XV de Novembro, em frente a Prefeitura Municipal.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON