Moradores discutem calçamento da Silva Jardim

Caçapava do Sul Destaque Prefeitura de Caçapava do Sul

Moradores da Rua Silva Jardim se reuniram nesta segunda-feira (04) com o prefeito Giovani Amestoy, vereador Luiz Fernando Torres (Boca) e seu assessor, Silvio Brito, também morador da rua supracitada, para discutir o calçamento do local.

A rua começou a ser calçada no fim do ano passado (2017), mas está interrompida, pois, a empresa Pavimentadora Silva Eireli-ME, abandonou a obra.

A Prefeitura entrou com recisão contratual contra a empresa que venceu a licitação, orçada em R$ 234.665,88 (duzentos e trinta e quatro mil, seiscentos e sessenta e cinco reais e oitenta e oito centavos), para que haja nova licitação e retomada da obra por outra empresa.

O calçamento, com recurso conseguido através do vereador Boca Torres é compreendido entre as Ruas Barão de Caçapava e Baltazar de Bem e entre as Rua Aristides de Macedo Neto e Juca Medeiros, totalizando 2.728,50 m².

Os moradores também solicitaram à Secretaria de Obras para que façam uma força tarefa nas calçadas das residencias da rua Silva Jardim, garantindo o acesso de veículos e moradores até que a obra seja retomada.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *