Trator novo da Seagropic é entregue para uso do homem do campo

Caçapava do Sul Destaque Política Prefeitura de Caçapava do Sul Rural

Aconteceu nesta segunda-feira (18), em Caçapava do Sul, a entrega técnica do trator agrícola proveniente da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado, que será usado para o atendimento do homem do campo cadastrado na Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio.

O trator, da marca John Deere, faz parte das mais de 576 máquinas que beneficiaram mais de 400 Prefeituras do Estado, cujo valor total do investimento foi de R$ 74.947.434,28. Ao todo, o município recebeu duas máquinas, a outra foi cedida à Escola Técnica Rubens da Rosa Guedes (ETERRG) para uso, em parceria com o município, para o ensino agrícola.

A verba da máquina da Seagropic foi uma solicitação do vereador Paulo Pereira (PDT) atendida por emenda parlamentar Federal.

Participaram da entrega técnica do Executivo, os Secretários Aristides Costa (Educação), Cassia Freitas (Geral) e Pedro da Silva Gaspar (interino Seagropic), além de servidores e funcionários da empresa vencedora da licitação na venda do maquinário.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *