A Polícia Civil prendeu no dia 21 (quinta-feira), M.R.M., vulgo Xuxinha, na cidade de Aceguá, e no dia de hoje, L.T.M., na cidade de Bagé, suspeitos de terem atentado contra a vida duas vítimas no dia 2/2/19, não avenida Pinheiro Machado, centro da cidade, com diversos disparos de arma de fogo.
A Operação “Rainha dos Baixinhos”, deflagrada pelas delegacias de Caçapava do Sul e Bagé, descobriu o esconderijo dos indivíduos em uma propriedade rural na cidade de Aceguá, perto do Uruguai. No dia de ontem, durante as buscas, Xuxinha foi preso, mas o segundo suspeito conseguiu fugir. Estava com eles, também, V.M.G, um taxista de Caçapava, que irá responder por Favorecimento Pessoal, pois estava dando auxílio aos foragidos.
No dia de hoje, dando sequência às investigações, a Polícia Civil prendeu L.T.M., que estava dentro de um ônibus, em direção a Caçapava.
Os dois indivíduos estavam com Mandado de Prisão Preventiva emitidos pela comarca de Caçapava do Sul. Junto com eles foi encontrada uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida.