Na manhã desta quinta-feira, 03 de dezembro de 2020, por volta das 09h15min, a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Sul, deslocou até a Rua Vereador Luís Coelho Leal, na Vila Sul, onde segundo denúncia uma mulher de 19 anos, natural de Cachoeira do Sul estava sendo mantida em cárcere privado por seu ex-companheiro.
Chegando ao local indicado a Guarnição encontrou o acusado, um homem de 31 anos, natural de Caçapava do Sul, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado juntamente com a vítima até o HPS e posterior à Delegacia para fins de registro.
A vítima ressaltou ainda, que além de ter sido mantida em cárcere privado, foi obrigada a manter relação sexual sem seu consentimento. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e posterior aos tramites legais o indiciado foi conduzido até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça.
O indiciado possui antecedentes criminais por: ameaça 18x, violação de domicilio, dano 2x, perturbação da tranquilidade 4x, lesão corporal 6x, lesão corporal – Lei Maria da Penha, crueldade contra os animais, sequestro e cárcere privado, entorpecentes posse, porte de arma branca, roubo a motorista de taxi, disparo de arma de fogo 2x, roubo a estabelecimento comercial com lesões, vias de fato, porte ilegal arma fogo e calunia.