PRF prende três traficantes com uma réplica de um fuzil AK-47 e com cocaína escondida embaixo do banco de um carro em Caçapava do Sul
A réplica do fuzil AK-47 é idêntica ao armamento usado por grupos terroristas. A apreensão da droga representa um prejuízo de quase 400 mil reais para o crime organizado
A Polícia Rodoviária Federal prendeu três traficantes transportando quase dois quilos e quinhentos gramas de cloridrato de cocaína no interior de um carro. A ação ocorreu na noite dessa quarta-feira, 3, na BR 290 em Caçapava do Sul.
Os PRFs realizavam policiamento ostensivo na rodovia quando decidiram abordar um Ford Ka, com placas de Porto Alegre, e em revista ao veículo localizaram quase 2,5 kg de cocaína embaixo do banco do passageiro. Também encontraram no interior do carro uma réplica de um fuzil AK -47.
Os três tripulantes do Ka, de 33, 43 e 44 anos, dois de Bagé e um de Porto Alegre, confessaram que estavam sendo pagos para levar a droga e a réplica do fuzil para Bagé. Eles foram presos e encaminhados para a polícia judiciária local, com o carro, a cocaína e a réplica do fuzil apreendidos.