Ateliê que iniciou em Caçapava é escolhido para fazer os trajes deSoberanas da Expointer

Caçapava do Sul Destaque Geral Lavras do Sul Região

O Atelier do figurinista lavrense, Rafhael Munhós, que iniciou sua trajetória de confecção de trajes de soberanas em Caçapava do Sul, com as Soberanas da Festa do Azeite de Oliva em 2022, foi o escolhido para a confecção das Soberanas da Expointer 2024.
Rafhael foi anunciado na Escolha da Rainha da Expointer, que ocorreu ontem (22) no Parque de Exposições, em Esteio, e que elegeu Jéssica Roza Moura (de São Luiz Gonzaga) a rainha; e as princesas Bruna Steil (Candelária) e Jessica Peruzzo (Capão da Canoa) e Nathalia Veiga (Porto Alegre) como rainha infantil.
A microempresa dele é situada em Caçapava e o Atelier está sediado em Porto Alegre, no bairro Menino Deus, há quase 2 anos.
O figurinista também foi responsável pelos trajes das Soberanas da 2ª Festa do Azeite de Caçapava do Sul (2023) e assinou trajes para as Soberanas da Festa Nacional do Abacaxi 2023 (Terra de Areia); Soberanas de Capão Fest (Capão da Canoa- 2023); Feilaic (Lavras do Sul 2023); do Universo Pecuária (Lavras do Sul 2022); Trajes das candidatas na Escolha da Kronenthal Fest (Vale Real-2022); Candidatas a Soberanas de Feliz (Feliz-RS- 2022), Soberanas Citrus Flor (Pareci Novo 2022); e tem uma parceria exclusiva com a Beira Rio Calçados que patrocina todos seus trajes com os calçados da realeza.
O atelier, além de trajes de soberanas, já produziu diversas fantasias para cortes carnavalescas dos municípios da região como Caçapava, Lavras do Sul, São Sepé, Júlio de Castilhos e grupo Ouro das Escolas de Samba de Porto Alegre, além de fazer vestidos exclusivos de noivas e de eventos “red carpet” (premiações).

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *