As mudanças são necessárias em nossas vidas

Colunistas Geral

O povo votou pela mudança nessa eleição
Os resultados das eleições do nosso município deixaram claro a vontade do povo em mudar, buscar novos horizontes, aplicar novas ideias que gerem ações que crie uma nova perspectiva, um futuro melhor, para que dessa forma possamos aproveitar as nossas riquezas em favor da população.

Mudar sempre é difícil
Mudança, essa é uma palavra ou ação necessária nas nossas vidas, continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes é colher frustações, tanto em nossa vida pessoal quanto na sociedade, são essenciais para o crescimento e evolução que tenhamos tempos de refletir nossos processos e ajustar as mudanças necessárias. A insatisfação expressa durante as eleições municipais, é um exemplo claro de como as pessoas buscam por algo novo e esperam que as lideranças se adaptem às suas demandas e necessidades. Infelizmente um pequeno grupo opta por não se manifestar ao votar em branco ou não votar, dando um péssimo exemplo de falta de civilidade e compromisso com a sociedade.

A nossa evolução depende da mudança
Para que o progresso aconteça, tanto individual quanto coletivamente, precisamos estar dispostos a reavaliar, ajustar e, muitas vezes, transformar nossa abordagem. Essa abertura à mudança que impulsiona a inovação, a evolução e as melhorias contínuas em todos os aspectos da vida. Devemos estar abertos a novas possibilidades, novos horizontes, não devemos temer o desconhecido, se assim agirmos, tenderemos a ficarmos estagnados.

Uma Caçapava melhor
O que todos nós queremos independentemente de partido político ou das pessoas no comando é a melhoria da qualidade de vida das pessoas, para tanto, precisamos de desenvolvimento econômico e social, precisamos de empresas fortes gerando renda e emprego, precisamos de novos empresários dispostos a gerar riquezas. É a geração de novas riquezas que alimentará os cofres públicos, tendo como consequência a melhoria dos serviços sociais. Ficar esperando apenas por recursos de origem estadual ou federal é aplicar a velha política fracassada do “chapéu na mão” à espera de migalhas ofertadas por políticos que usam isso para manter seus currais eleitorais. Parabéns aos eleitos, que Deus abençoes as suas jornadas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *