Comitiva caçapavana tem audiências com o Governo Federal

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O vice-presidente da Câmara, vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), junto com o vice-prefeito eleito Mariano Teixeira; com o prefeito eleito Marcelo Spode; vereador eleito Giordano Borba (PT) e o produtor cultural Ignácio Lemos, integra a comitiva caçapavana que está em Brasília para audiências com o Governo.

As primeiras reuniões foram no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no Ministério da Educação, cujo propósito foi encaminhar demandas e ajustar as prestações de contas do município para liberar recursos em 2025; incluindo um ônibus equipado no valor de R$ 430 mil.

A comitiva esteve também no Ministério do Empreendedorismo para alinhar ações com o balcão do empreendedor que será lançado em janeiro em Caçapava. Entre esses novos investimentos, está o programa mulher empreendedora e ações rápidas de desburocratização.

Já nesta terça-feira (03), o grupo foi recebido pelo Ministro da Secretaria de Comunicações (SECOM), Paulo Pimenta e protocolou uma solicitação de recursos para infra-estrutura do município.

“O ministro foi muito receptivo com a comitiva e dará os encaminhamentos necessários para que o pleito seja atendido. As expectativas são boas e estamos empenhados nas tratativas. Nosso desejo é coletivo: o desenvolvimento do município e melhorias para a comunidade de Caçapava do Sul”, enfatiza o vice-presidente do Legislativo.

Notícia: Tisa de Oliveira

Foto: Assessoria da Vereadora

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *