Secretaria de Desenvolvimento Social entrega cerca de três mil óculos EPI

Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Na terça-feira, 18 de fevereiro, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), através do coordenador do Feirão Solidário do Bem, Paulo Tolfo, realizou a entrega de óculos de proteção para destinar a trabalhadores que necessitam da utilização de equipamento de proteção individual (EPI).

De acordo com Tolfo, as entregas foram feitas na Secretaria de Saúde, Planejamento, Obras, setor de habitação e Defesa Civil. “Também entregamos nos CRAS Sul e Floresta para a distribuição para os trabalhadores que necessitem deste equipamento. Levamos este EPI para a equipe da Recicla Pampa também. Foram entregues em torno de três mil óculos EPI”, explicou.

Estas doações foram viabilizadas através do intermédio do vereador Giordano Borba junto a Secretaria Extraordinária da Reconstrução do Rio Grande do Sul.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *