Vereadores Realizam Visita de Boas-Vindas à Nova Coordenadora da Agência FGTAS SINE

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na quinta-feira, (06), a bancada do partido progressistas na câmara realizou uma visita de boas-vindas à nova coordenadora da Agência FGTAS SINE em Caçapava do Sul, Maria Geni Oliveira.

Durante o encontro, o vice-presidente da câmara, vereador Caio Oliveira (PP), o líder do governo na Câmara, vereador Ricardo Rosso (PP), e o vereador Zilmar Araújo (PP), tiveram a oportunidade de estreitar laços com a nova coordenadora e discutir o papel fundamental da Agência FGTAS SINE no município, especialmente no que diz respeito à oferta de políticas públicas voltadas ao mercado de trabalho e à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Os vereadores aproveitaram ainda para expressar seu compromisso e cooperação entre o Legislativo e a nova coordenação.

O vice-presidente da Câmara, vereador Caio Oliveira (PP), afirmou: “A Agência FGTAS SINE é uma instituição fundamental para o desenvolvimento do município, e a nossa missão é apoiar a coordenadora Maria Geni na implementação de políticas públicas que gerem mais empregos e oportunidades para a nossa população. Estamos à disposição para colaborar em tudo o que for necessário.”

O líder do governo na Câmara, vereador Ricardo Rosso (PP), afirmou: “Sei bem dos desafios que o cargo de coordenador da Agência FGTAS SINE impõe, pois já ocupei essa posição. Mas tenho plena certeza de que Geni se sairá muito bem. O SINE é uma ferramenta essencial para a inclusão social e profissional, e nosso papel como vereadores é garantir que as políticas públicas voltadas para o mercado de trabalho continuem sendo eficazes e acessíveis para todos.”

O vereador Zilmar Araújo (PP) declarou: “Acreditamos que a coordenação de Maria Geni trará novas perspectivas e ações que irão beneficiar muitas pessoas, especialmente no que se refere à capacitação e recolocação no mercado de trabalho. Estamos aqui para somar esforços e garantir que as necessidades da nossa população sejam atendidas.”

“Quero agradecer imensamente aos vereadores Caio, Ricardo e Zilmar pela calorosa recepção e pelo apoio já demonstrado. Tenho certeza de que, juntos, podemos fortalecer as ações da Agência FGTAS SINE em Caçapava do Sul e contribuir para a melhoria da vida das pessoas por meio de mais oportunidades no mercado de trabalho. Estou à disposição para trabalharmos em parceria em prol da nossa cidade”, disse Geni, agradecendo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *