Hoje, nossa cidade ganhou um novo símbolo de força e tradição!
Através do Projeto Luzes e Flores, plantamos uma oliveira na rótula do Forte Dom Pedro II, um marco que representa nossa identidade e potencialidades, resiliência e conexão com a natureza.
Assim como essa árvore centenária, nossa comunidade cresce com raízes firmes e olhar para o futuro.
A doação foi uma gentileza do presidente do Ibraoliva e produtor Renato Fernandes, com o apoio de demais produtores de oliveiras. Já o transporte da árvore foi possível através de uma parceria com o empresário Maurício Correa.
Este espaço será inaugurado amanhã, dia 13, no final da tarde, após a Caminhada Lilás que será feito um mutirão de embelezamento do “Espaço vida”, com o plantio de flores no entorno.
O projeto Luzes e Flores tem como objetivo dar um novo paisagismo e iluminação para a cidade, transformando os espaços públicos em lugares mais bonitos, acolhedores e aconchegantes. É realizado através de uma ação conjunta do gabinete da primeira dama, as secretarias de obras, desenvolvimento social, turismo e agropecuária, além do engenheiro agrônomo Ricardo Almeida.
