Vereador indica continuidade do programa de distribuição de uniformes

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na terça-feira (1º), durante a sessão ordinária, o vereador Peter Linhares (PDT) apresentou, uma indicação para a continuidade do programa de distribuição de uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

O programa, iniciado no município em 2015, recebeu o apoio dos demais vereadores na sessão, que aprovaram a proposta.

O vereador sugeriu que uma parte das emendas individuais de cada parlamentar, ao final do ano, fosse destinada à continuidade do programa no próximo ano.

Peter destacou: “Este programa social deve continuar e ser aperfeiçoado, pois o uniforme é fundamental para a universalização da educação, promoção da igualdade social e identificação dos alunos que frequentam as escolas municipais. Indicamos a utilização dos recursos do Fundeb para a compra dos uniformes e acredito que a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer será sensível a essa sugestão.”

Texto:Tauane Alves

Foto: Tauane Alves

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *