Prefeitura inicia testes com novo sistema de iluminação pública em LED

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura deu início nesta semana aos primeiros testes para a implantação do novo sistema de iluminação pública em LED. O setor de iluminação começou a substituir as lâmpadas antigas e a ajustar os novos equipamentos.

A iniciativa faz parte do projeto Caçapava Rumo aos 200 Anos, que prevê um investimento de R$ 3 milhões para a modernização de 4.256 pontos de luz em toda a cidade.

A nova tecnologia trará diversos benefícios como a redução nos custos com energia elétrica e manutenção, maior durabilidade das lâmpadas e uma significativa melhora na qualidade da iluminação urbana.

“Estamos dando um passo importante para tornar nossa cidade mais moderna, segura e sustentável. A iluminação em LED representa economia para os cofres públicos e mais qualidade de vida para a população. Esse é apenas um dos projetos dentro do plano Caçapava Rumo aos 200 Anos, que visa preparar o município para o futuro que queremos construir juntos,” destacou o prefeito Marcelo Spode.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *