Prefeito anuncia 15% de reposição no vale-alimentação dos servidores municipais

Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O prefeito Marcelo Spode anunciou, nesta semana, um reajuste de 15% no vale-alimentação dos servidores públicos municipais. A medida reforça o compromisso da atual gestão com a valorização do funcionalismo público, reconhecendo o empenho e a dedicação dos servidores que têm abraçado os projetos e as propostas da nova administração.

O prefeito destacou que a previsão inicial era de que esse reajuste ocorresse apenas em 2026, no entanto, diante dos avanços administrativos e do comprometimento da equipe, foi possível antecipar a reposição.

“Estamos valorizando quem está fazendo a diferença. No início do ano, já concedemos a reposição salarial e o piso, e agora avançamos mais com o reajuste no vale-alimentação. Isso é fruto do trabalho coletivo e da responsabilidade com as finanças públicas”, afirmou o prefeito.

Com esta reposição, o valor do vale se aproxima dos 500 reais. O projeto foi enviado para a Câmara de Vereadores e representa mais um passo no fortalecimento da política de valorização dos servidores, que são fundamentais na execução dos serviços e no desenvolvimento da cidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *