A licitação para a ponte foi realizada no final do primeiro semestre, mas nos últimos meses a obra estava paralisada.
Após uma reunião com a secretaria de planejamento, a empresa retomou as obras nesta semana . O valor do projeto está estimado em mais de R$ 1 milhão, cujo os recursos foram recuperados pela atual administração junto à defesa civil nacional.
A ponte caiu na enchente de maio de 2024, mas está sendo reconstruída em 2025. “ Conseguimos recuperar o dinheiro junto ao governo federal para iniciar a obra. Esperamos que a nova ponte esteja pronta no início do ano que vem”, disse o secretário Stener Camargo.
Inicia também nos próximos dias as obras nas pontes do seival e pontas do Santa Bárbara. Todas as pontes fazem parte do projeto Caçapava 200 anos.




