Audiência em Porto Alegre trata de emendas parlamentares para 2026

Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O vereador Paulo Pereira (Paulinhgo – PDT) cumpriu agenda oficial em Porto Alegre na última semana, quando participou de audiência realizada no escritório político da deputada federal Franciane Bayer (Republicanos). O encontro ocorreu no Gabinete Regional da parlamentar e contou com o recebimento do assessor parlamentar Daner Trindade.

A reunião teve como pauta principal a articulação de emendas parlamentares para o exercício de 2026, com foco em demandas prioritárias do interior do município, especialmente ações voltadas à patrulha agrícola e à perfuração de poços artesianos, incluindo a extensão de redes de abastecimento de água. As iniciativas visam ao fortalecimento da agricultura familiar e à melhoria das condições de vida das comunidades rurais.

O encontro foi avaliado como positivo e reafirma o compromisso de buscar investimentos que resultem em benefícios concretos para o município de Caçapava do Sul.

Registra-se o agradecimento à deputada Franciane Bayer pelo empenho, parceria e atenção dedicada ao município, bem como à sua equipe, pela receptividade e cordialidade no escritório regional em Porto Alegre.

A atuação segue pautada pelo diálogo institucional e pela busca contínua de recursos, com a expectativa de, em breve, anunciar novos avanços à comunidade.

Texto; Tauane Alves

Foto: Gabinete do vereador

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *