Vereador solicita providências ao Executivo quanto ao Ginásio localizado na Promorar

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Durante sessão, realizada na terça-feira, 27, o vereador Antônio Almeida Filho (MDB), fez uso da tribuna solicitando providências ao Poder Executivo municipal quanto as precárias condições em que se encontra o Ginásio localizado no bairro Promorar.

De acordo com o parlamentar um novo processo licitatório terá que ser aberto para contratação de uma empresa que realize a restauração, reforma e limpeza do Ginásio, bem como no entorno e também no campo de futebol que fica próximo ao local. Na solicitação encaminhada ao Executivo está também o pedido de contratação de um vigilante.

Conforme o vereador com o passar do tempo o complexo esportivo vai se deteriorando, a estrutura do local ainda é muito boa e pode ser aproveitada de várias formas em prol da comunidade.

O vereador Antônio Almeida destacou também que de acordo com informações repassadas pelo próprio município, solicitadas por colegas, ainda existem recursos federais destinados a restauração e caso não sejam utilizados podem ser devolvidos à União.

“Pedimos agilidade ao poder público municipal na licitação e na contratação da empresa para que essa importante obra seja concluída, não podemos deixar estes recursos serem devolvidos ao governo federal”, finalizou o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *