Vereadora solicita maquinário para estradas do interior e ruas do Município

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul

O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes, da vereadora Jussarete Vargas e do Coordenador de Comunicação, William Brasil, se reuniram nesta quarta-feira, dia 05, na Assembleia Legislativa do Estado, com o Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB).

A reunião foi para tratar de uma pauta da vereadora Jussarete, que solicitou ao Gabinete do Deputado, que está em seu primeiro mandato, maquinário para ser usado nas estradas do interior e ruas de bairros do Município.

De acordo com o Deputado, o Ministério do Desenvolvimento Rural, está com portaria aberta para que os municípios cadastrem os pedidos para aquisição destes maquinários e que um de seus assessores está em Brasília e vai ajudar o Município de Caçapava do Sul na busca de recurso para conseguir mais uma máquina para Caçapava do Sul.

O Deputado também lembrou que já tem pedidos cadastrados para o município de Caçapava do Sul, feitos através da Vereadora Jussarete, e que o município em breve deverá receber anúncio destes pedidos solicitados.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *