Vereadora Patrícia solicita ao Executivo Municipal o conserto da ponte do Quebra Canga

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política Trânsito

A vereadora Patrícia Castro (PL), na última sessão realizada na terça-feira, 04, entrou com pedido de providência ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, para que seja feito o conserto da ponte do Quebra Canga, localizada na região dos Passo das Carretas.

Conforme a parlamentar, segundo relatos de moradores daquela localidade, nenhuma manutenção foi feita desde a sua inauguração, na gestão do então prefeito Zauri Tiaraju.

“A ponte localizada nessa região nunca recebeu nenhum tipo de conserto, e no momento a situação é periclitante e de auto risco para aqueles que precisam passar pelo local. Com isso, contamos com o apoio do prefeito e do secretário de obras para que sejam tomadas as devidas providências”, disse a vereadora.

O secretário de Obras, Acidemar Henriques informou a vereadora que um técnico responsável pelo setor já foi enviado até o local.

“Nos próximos dias será feito um relatório para avaliação da estrutura da ponte e providências serão tomadas para solucionarmos o problema”, explicou o secretário.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *