Prefeito cumpre agenda em Brasília com Deputados em busca de recursos

Caçapava do Sul Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy está em Brasília nesta semana onde dialoga com diversos agentes, Ministros, Deputados, Senadores e Assessores em busca de recursos para Caçapava do Sul e Projetos relacionados às áreas. Dentre a principal pauta, estão a busca de recursos devido a Pandemia para a Saúde e Hospital, criação de mais leitos e recebimento de mais vacinas, além de buscar recursos como cestas básicas e projetos de desenvolvimento local para criar mais postos de trabalho, também afetados pela pandemia.

Na agenda de ontem, dia 08, na Câmara de Deputados, Amestoy esteve reunido com o Deputado Federal Afonso Motta (PDT); Deputado Paulo Pimenta (PT); com os assessores do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT), que cumpre agenda no Rio Grande do Sul; Deputado Covatti Filho (PP) e com o sempre Deputado Estadual Gilmar Sossela (PDT). Com os deputados, Amestoy solicitou recursos para a Saúde de Caçapava, Assistência Social, Cultura e Turismo, Agropecuária, Indústria e Comércio e Planejamento e Meio Ambiente, áreas mais afetadas durante a Pandemia, além de dialogar sobre projetos futuros para as demais pastas.

Após cumprir agenda na Câmara, o prefeito também se reuniu com o Presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, dialogando sobre cenário político atual, e que apresentou ao prefeito, e ao coordenador de comunicação que o acompanhava, William Brasil, a sede reformada do PDT em sua gestão, e os presentou com livros sobre Política Nacional.

Na dia de hoje, 09 de junho, o prefeito segue agendas com Deputados, Senadores e Ministros.

por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *