Vereador solicita disponibilidade de transporte para festival nas Minas do Camaquã

Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Minas do Camaquã

“É obrigação do Poder Público em dar suporte as manifestações socioculturais da nossa cidade”, enfatizou o vereador Boca.

O vereador Luis Fernando Torres (PT), na última terça-feira, dia 30, protocolou um pedido de providência ao Poder Executivo, para que seja disponibilizado algum meio de transporte ao público interessado a prestigiar o evento “Amnésia Festival In Minas – Edição 2021”, que contará com a presença de vários artistas do município.

“É obrigação do Poder Público em dar suporte as manifestações socioculturais da nossa cidade”, enfatizou o vereador Boca.

O que é o Amnésia Festival?

Amnésia Festival In Minas – Edição 2021 contará com cinco bandas convidadas, todos músicos de Caçapava, alguns residindo em outras cidades, mas suas origens são desta terra. São elas:  Dayson Melo, Amnésia Rock & Blues, Irvine, Nukaus e o Projeto Ferreira’s Damage.

Estarão presentes no evento, os Arteiros Volks Clube, e também o grupo de carros antigos, É Nós E Os Queiros, além de três moto grupos de Santa Maria/RS.

O festival acontecerá no dia 18 de dezembro, terá início às 18hrs e os shows começam às 20hrs. Ao final das cinco atrações, a diversão continua ao som mecânico com músicas características dos anos 70, 80 e 90, encerrando a noite em grande estilo.

Mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1917958855043908

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *