Caçapavanos protocolam pedidos de emendas com senador e deputados federais

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na quarta-feira (04) a comitiva caçapavana que está em Brasília para audiências com o Governo Federal esteve no Congresso Nacional, onde protocolou pedidos de emendas parlamentares nos gabinetes do senador Hamilton Mourão e dos deputados federais Giovani Cherini e Afonso Hamm.

No Ministério da Saúde, a comitiva obteve informações sobre os programas em andamento no município e discutiu a ampliação de recursos destinados a Caçapava do Sul, alinhando diretrizes para novos investimentos.

No Ministério do Turismo foram recebidos pela ministra Ana Carla Lopes, com quem tratou de projetos estratégicos relacionados ao turismo local. Entre os temas debatidos estavam o Mapa Nacional do Turismo, o Centro Interpretativo do Geoparque de Caçapava, a Rota do Olivoturismo, a Festa do Azeite de Oliva, e articulações para programas de desenvolvimento turístico e captação de recursos para projetos.

O grupo de Caçapava do Sul é formado pelo vice-presidente da Câmara, vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), o prefeito eleito Marcelo Spode, o vereador e vice-prefeito eleito Mariano Teixeira, o vereador eleito Giordano Borba (PT) e o futuro secretário de Turismo, Ignácio Lemos. Eles chegaram na Capital Federal na segunda (02) com o objetivo de buscar recursos e investimentos para o município.

Notícia: Tisa de Oliveira

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *