Lelo propõe sinalização de vagas de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O Vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) apresentou uma indicação visando garantir a inclusão e o acesso pleno de todos os cidadãos, especialmente os idosos e pessoas com deficiência, à Câmara Municipal de Vereadores.
Com o objetivo de aprimorar a acessibilidade em espaços públicos, o Vereador sugere ao Poder Executivo a implementação de medidas para sinalizar vagas de estacionamento específicas para idosos e pessoas com deficiência na quadra da rua Barão de Caçapava, em frente à Câmara de Vereadores. Atualmente, a ausência dessas vagas tem representado um obstáculo para aqueles que enfrentam dificuldades de mobilidade, limitando o acesso ao Poder Legislativo.
O Vereador justifica que a criação de vagas de estacionamento reservadas é uma medida fundamental para promover a inclusão social e garantir a dignidade daqueles que precisam de um suporte maior para se locomover. Tendo em vista o papel representativo do Legislativo, sendo de grande importância que o espaço seja acolhedor e acessível a todas as pessoas, independentemente de suas limitações físicas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *