Projeto de lei que altera a nomenclatura de Secretarias é enviado à Câmara

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, foi entregue na Câmara de Vereadores um projeto de lei que modifica a nomenclatura de algumas secretarias de município.

Conforme o projeto de lei, a atual Secretaria Geral, passará a ser Secretaria de Gestão, Governança e Desenvolvimento Econômico; a Secretaria de Assistência Social será Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho; a Secretaria de Educação será Secretaria de Educação, Esporte e Lazer; e a Secretaria de Agropecuária Indústria e Comércio será Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural.

As demais secretarias: Fazenda, Obras, Administração, Saúde, Planejamento e Meio Ambiente não sofrerão alteração. No mesmo projeto, a prefeitura está pedindo a recriação da estrutura orçamentária e funcional da subprefeitura das Minas do Camaquã.

Este projeto será analisado pelo Legislativo nos próximos dias.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *