Vereador confere condições de estradas na região do Cerro do Martins

Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Atendendo a solicitação do produtor Volnei Pereira, o vice-presidente da Câmara, vereador Caio Oliveira (PP) esteve na região do Cerro do Martins para conferir uma demanda importante, a obra em uma das estradas.

Segundo o vereador, este trecho, que era usado como atalho, não recebe manutenção há mais de 20 anos. Com a recuperação, a estrada vai encurtar pela metade o trajeto dos moradores da região das Guaritas e arredores, facilitando o acesso à BR-153.

Ao visitar a região, o vice-presidente pode conferir também algumas estradas que foram patroladas nas Guaritas, Guarda Velha e Passo do Umbu.

“Mais uma vez estamos dando atenção especial aos nossos produtores rurais, que são a base da economia de Caçapava do Sul. Agradecemos a confiança no nosso trabalho. Com garra, determinação e a parceria com o Executivo Municipal, vamos lutar para garantir a recuperação dessa estrada tão importante, que trará mais economia, agilidade e qualidade de vida para quem vive e circula por ali”, destaca o vereador.

Texto: Tisa de Oliveira.

Fotos: Gabinete do vereador.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *