Pedestre morre atropelado na BR-290 em Caçapava do Sul

Acidente Caçapava do Sul Destaque Geral Trânsito

Um acidente de trânsito resultou na morte de um pedestre na manhã desta sexta-feira, 3 de outubro, em Caçapava do Sul. O sinistro ocorreu por volta das 6h10, no Km 311 da BR-290.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima é um homem de 51 anos, natural de Caçapava do Sul, que foi atropelado por um caminhão Scania, emplacado em Belo Horizonte/MG, e também por uma Fiat Strada, de Santa Bárbara do Sul/RS. O pedestre não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os motoristas dos veículos envolvidos — o caminhoneiro de 51 anos e o condutor da caminhonete, de 27 anos — não sofreram lesões.

Após os atendimentos iniciais e a retirada do corpo, o trânsito foi liberado e já flui normalmente no trecho da rodovia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *