A Empresa caçapavana República Tambara LTDA, que também administra a Full Play Eventos, venceu a licitação para a realização do Carnaval de Caçapava do Sul, que ocorrerá de 02 a 05 de março.
A empresa, de responsabilidade de Ignácio Lemos, com mais de 10 anos de experiência em realização de festas nacionais e internacionais, e que já realizou Carnavais nos Municípios de Caçapava do Sul (Prefeitura e Clube União), Faxinal do Soturno e Santa Maria (ATC Na Gandaia), venceu outras empresas de Porto Alegre, Pelotas, Novo Hamburgo, entre outras, com orçamento de R$ 106.900,00 abaixo dos R$114 mil previstos pelo Edital, e que representa uma economia de mais de R$60 mil em relação ao Carnaval de 2018.
“Nós já temos expertise em realização de festas e eventos em Caçapava do Sul e região com a Full Play. Seja em promoção de grandes shows com artistas nacionais, como Alok ou mesmo Carnavais em Caçapava e região. Vamos trabalhar para fazer neste ano o maior Carnaval da região, valorizando músicos locais, microempresários locais na área da gastronomia e bebida e, claro, trazer também um artista de destaque”, disse Ignácio, que pretende trazer uma atração surpresa.
A empresa que venceu a licitação será responsável por toda a organização e logística do evento, da contratação dos terceirizados (segurança, som, artistas, vendedores de alimentação e bebidas), à agenda, divulgação e organização do desfile da corte e de escolas e blocos, conforme prevê o edital.
“Nós sabemos da importância do evento, que é uma festa social, e do retorno imediato e econômico que devolve o investimento ao município, quando se faz em parceria com nossa gente, nossos pequenos empresários ou autônomos e nossos músicos”, frisou Ignácio, feliz que uma empresa caçapavana, com experiência em eventos, seja responsável pela organização da festa.
“O Carnaval é uma festa popular, democrática, e que oportuniza ao nosso povo, inclusive a maioria que não tem condições de viajar nesta época do ano, dias de alegria em família e amigos. Tanto é que, no ano passado, tivemos um público de mais de 17 mil pessoas nas quatro noites de eventos”, finalizou o Secretário de Cultura e Turismo João Timótheo Machado, que, ao lado de seu adjunto, recebeu quarta-feira (20) o representante da empresa vencedora, Ignácio.