Transporte escolar do interior

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

Vereadora reivindica transporte escolar do interior do município

>>>

Na manhã de quarta-feira, dia 20, a Vereadora Márcia Gervásio juntamente com moradores das Guaritas e Guarda Velha foi até o gabinete do Secretário de Educação Aristides Costa tratar sobre o Transporte Escolar nestas regiões.

Na reunião em ocasião os moradores reivindicaram os problemas com o transporte de seus filhos até o colégio Dagoberto Barcellos, que sofreu mudanças no trajeto e diminuição de veículo em relação ao ano anterior, prejudicando os estudantes que terão de caminhar até três quilômetros para embarcarem no veículo e portanto chegar e sair mais cedo de suas casas.

Os pais solicitam a volta do antigo sistema de transporte que facilitava e não colocava em risco a vida de seus filhos que agora passarão mais tempo caminhando e dentro do ônibus que na sala de aula.

O Secretário se comprometeu a conversar com o responsável pelo transporte escolar, Sulivan Cruz, e até o final da semana dar retorno para a Vereadora sobre os trâmites legais para resolver o problema. No dia 7 de Março acontecerá uma nova reunião para dar a resposta final aos moradores.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *