Caçapavanos acompanham atos a favor de Lula em Porto Alegre

Destaque Política

A quarta-feira, 24 de janeiro, ficou marcada como uma data histórica na política do país. O julgamento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva referente ao recurso apresentado por Lula no caso do triplex do Guarujá, após a sentença do juiz Sérgio Moro. O fato levou milhares de pessoas até Porto Alegre. O julgamento foi na sede do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4).

Uma excursão que reuniu integrantes dos diretórios do PT de Caçapava do Sul, Lavras do Sul e São Sepé, partiu para a capital do Estado para acompanhar as manifestações em apoio ao ex-presidente. Mais de 50 pessoas da região marcaram presença nas atividades.

Para o vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT), o grande volume de pessoas acompanhando o julgamento representa um reflexo do que o povo vem sentindo. “Tinha gente de tudo que era lugar, de dentro e fora do país. Foi emocionante ver o povo lutando junto, isso comprova o descontentamento diante de tudo que vem acontecendo. O povo cansou de perder direitos, pois beneficiam apenas quem tem dinheiro e prejudicam os menos favorecidos”, comenta.

O vereador caçapavano conta que assistiu os discursos tanto da ex-presidente Dilma Roussef, como de Lula. “E no final do discurso dele ele afirmou que independente do resultado do julgamento, enquanto estiver vivo ele vai lutar pelo povo”, finaliza.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *