BM de Caçapava do Sul prende foragido da Justiça

Caçapava do Sul Destaque Polícia

Na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018, por volta das 10h50min, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul recebeu uma denuncia anônima, a qual informava que um indivíduo foragido da Justiça, com Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Júlio de Castilhos se encontrava em via pública na Av. Presidente Kennedy, na entrada da cidade.

Imediatamente a GU deslocou ao endereço citado onde realizou buscas até localizar o indivíduo com as características informadas pelo denunciante, sendo que ao identificar o mesmo foi constatado se tratar de L.L de C.B., de 49 anos, natural de Jaboticaba-RS, com vasta ficha criminal, contra o qual realmente existia uma Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Júlio de Castilhos em aberto.
Devido aos fatos foi dada voz de prisão ao foragido, o qual não reagiu à prisão e após a realização do auto de exame de corpo de delito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Caçapava do Sul, onde o devido registro foi lavrado e posterior o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul onde permanecerá à disposição da Justiça.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *