Comissão de Educação acompanha a segunda vistoria no transporte escolar

Caçapava do Sul Educação Política Trânsito

Nesta terça-feira, dia 20, o Presidente da Comissão de Educação da Câmara, Vereador Ricardo Rosso, esteve acompanhando a segunda etapa da fiscalização do transporte escolar de Caçapava do Sul, tanto da frota própria da Prefeitura, quanto dos veículos terceirizados.

Na primeira quinzena de fevereiro a Comissão já havia participado da fiscalização do transporte escolar, onde alguns veículos precisaram de ajustes para serem vistoriados novamente nesta terça-feira, antes do início do ano letivo.

Segundo o Presidente, os servidores do município fazem um bom trabalho na fiscalização, mas em 2018 o efetivo será reforçado pela Comissão de Educação da Câmara, que estará presente periodicamente no interior e na cidade acompanhando esses veículos. A Comissão é formada pelos vereadores, Ricardo Rosso, Luis Fernando Torres e Márcia Gervásio.

Nesta quinta-feira, dia 22, acontece a abertura oficial do ano letivo na rede municipal de ensino e na segunda-feira, dia 26, as aulas voltam ao normal. O município transporta diariamente cerca de 2 mil alunos, em 66 linhas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *