CRAS realiza diversas atividades na Semana da Mulher

Caçapava do Sul

Com objetivo de promover informações, cultura e desenvolvimento para as famílias e usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a equipe responsável pela instituição promoveu durante essa semana, uma série de atividades em comemoração à Semana da Mulher.

A programação teve início na segunda-feira, dia 05, no Posto de Saúde da Promorar onde foram desenvolvidas palestras sobre cuidado pessoal e dinâmicas de grupo.

Na terça-feira, as atividades foram realizadas no CRAS, com a participação do Grupo Convivência São Luiz. Durante o encontro foi realizado uma palestra com a professora Opalina Teixeira. No encerramento, apresentações musicais e confraternização entre os participantes.

As atividades prosseguiram na quarta-feira, terminando na manhã desta quinta-feira. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de fazer o curso de elaboração de saladas, assistir apresentações culturais e palestras sobre autoestima, desenvolvimento pessoal, relacionamento interpessoal e saber mais sobre a história da mulher.

“O dia da mulher é extremamente importante para trabalhar temas como autoestima, prevenção a situação de violência, ciclo de vida e desenvolvimento familiar”, disse a psicóloga Leticia Neto, uma das responsáveis pela organização da Semana da Mulher.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *