Melão passa por mais uma reforma: quadra, telhado e arquibancadas

Destaque

O Ginásio de Esportes Dr. Ciro Carlos de Melo (Melão) está passando por reformas: o piso da quadra, que apresentava rachaduras desde o ano passado e estava saindo, está sendo reformulado. O telhado, que estava com goteiras em pontos específicos também foi consertado e, por fim, as arquibancadas estão sendo restauradas (cimentadas) em alguns pontos e pintadas.

De acordo com Valdirana Zago, Coordenadora de Desportos do Município, assim que assumiu, em março do ano passado (2017) convocou a imprensa para mostrar alguns problemas do Ginásio:

“A quadra estava descascada em vários pontos, os vestiários incompletos e, quando chovia, alagava todo o ginásio. Fizemos ações emergenciais no primeiro ano e conseguimos resolver o alagamento”, disse.

De acordo com Zago, foi contratada uma empresa pela Prefeitura para fazer a reforma do piso emborrachado (que havia perdido o prazo de validade devido alagamento ocorrido antes mesmo da entrega da reforma feita em 2015) e do telhado. A mão de obra da pintura das arquibancadas e goleiras estão sendo feitas pelos próprios servidores que atuam no CMD.

“No fim da próxima semana a quadra já deve ser liberada para a prática de esportes, agendamentos e retornos das escolinhas infantis”, informou Zago.

Em novembro do ano passado a Câmara de Vereadores (representada pelos vereadores Luiz Fernando Torres, Marco Vivian e Paulo Pereira), junto a Conselheira Municipal de Desporto (Karine Marques Ferreira) fizeram uma vistoria no local, onde foram constatados os problemas apontados por Zago e que estão sendo solucionados nesta reforma.

“Os problemas de infiltrações que ocorriam nas portas, a falta de torneiras e descargas para os banheiros usado pela torcida, além de reposição de 70% das lâmpadas do ginásio, colocação de placar eletrônico, instalação elétrica do placar e instalação das placas de propagandas (cujo valor arrecadado serve para atender as mais de 200 crianças atendidas nas escolinhas) foram feitas no Ginásio em 2017”, completou a coordenadora de desporto.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *