Reunião na Unipampa define diretoria da AGEOTUR

Caçapava do Sul

A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com representantes do Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE), diretoria da Associação Comercial e Industrial de Caçapava (ACIC), professores da Unipampa, UFSM, UFRGS, empresários representando a rede hoteleira, bares, restaurantes e o setor de bebidas e alimentos, estiveram reunidos na noite de segunda-feira, na Unipampa, para tratar a respeito da Associação para o desenvolvimento do Geoturismo (AGEOTUR).

Na oportunidade foi escolhida a primeira diretoria da entidade, que será responsável por organizar a próxima eleição que está prevista para acontecer em setembro.

Assumiu como presidente da AGEOTUR o empresário Ciro Chaves, vice-presidente, Cassius Poglia, tesoureiro, Luis Carlos Araldi, vice-tesoureiro, Rita Freitas Rocha, secretária, Ana Paula Corrêa, vice-secretária, Jaqueline Moreira.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, João Timotheo, a AGEOTUR irá servir para organizar as atividades do Geoturismo na região, e como instrumento para atividades turísticas, dando apoio aos profissionais viabilizando e encaminhando projetos na área do turismo.

“Pessoas ligadas direta ou indiretamente com a cadeia produtiva do turismo de Caçapava do Sul podem se associar a instituição, tanto pessoas físicas como jurídicas, ou todos aqueles que desejam trabalhar para o desenvolvimento turístico do município”, explicou João Timotheo.

Confira alguns benefícios de ser um associado da AGEOTUR:

– Participar das decisões do grupo, ter direito a voto nas assembleias, propor projetos, eleger prioridades de desenvolvimento;

– Ter seu produto e/ou estabelecimento vinculado à marca da associação, mostrando ser um dos apoiadores do desenvolvimento turístico local;

– Ter sua marca divulgada no site da associação, em banners, adesivos e outros meios que a entidade utilizará em suas ações de divulgação de trabalho;

– Ter um selo apoiador do desenvolvimento da associação em seu estabelecimento;

– Participar de uma rede de trabalho que priorizará a divulgação dos serviços e produtos de seus parceiros e membros.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *