Prédio interditado da Prefeitura recebe vistoria técnica

Caçapava do Sul Destaque Geral Região

O prefeito municipal, Giovani Amestoy, juntamente com técnicos da secretaria de planejamento, estiveram realizando uma vistoria no prédio interditado da Prefeitura Municipal.
O objetivo da visita, foi fazer uma avaliação da estrutura do prédio para analisar quais ações serão tomadas nos próximos dias. O prédio da Prefeitura, que abrigava as salas do gabinete do prefeito e do vice-prefeito, secretaria geral, sala de imprensa, controle interno, setores jurídico, arquivo e Fundo de Assistência dos Servidor Municipal, foi interditado no dia 11 de abril.

(Foto: divulgação)

O gabinete do prefeito e vice-prefeito, secretaria geral, imprensa, controle interno, protocolo e jurídico estão atendendo temporariamente na Secretaria da Fazenda, até que seja definido um novo local. A Prefeitura busca imóveis para locação para transferir definitivamente os serviços. Já o atendimento do Fundo de Assistência do Servidor Municipal (FASM), está sendo feito junto à Secretaria de Agropecuária, Industria e Comercio
de forma definitiva.
A Prefeitura já tem um projeto e avalia a possibilidade de construção de um novo Centro Administrativo, que abrigue todos os serviços do município. Atualmente a administração gasta em média cerca de R$ 40 mil por mês em aluguel de imóveis para abrigar secretarias e serviços do município.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *