Na madrugada do último sábado, dia 28 de abril de 2018, por volta da 01h50min a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Sul, após receber uma denuncia anônima que informava sobra uma suposta “boca de fumo” localizada na Rua Professora Rosa Barbiero, Bairro Promorar, onde segundo a denúncia haveria uma grande movimentação de usuários de drogas, passou a monitorar o endereço citado.
Sendo constatada realmente uma grande movimentação no local, sendo observado ainda que um indivíduo aproximou-se de uma das janelas da residência, onde pegou algum objeto com uma mulher, imediatamente a Guarnição de Serviço tentou abordar o mesmo que empreendeu em fuga entrando no pátio da residência, sendo abordada a proprietária Sra. J.A. da S., a qual franqueou a entrada dos Polícias Militares em sua residência, onde se encontrava A.J.L. de S. e o menor filho do casal P.A. da S.S, sendo encontrado no sofá da sala juntamente com os mesmos 01 estojo de cor preta, contendo 16 pedras de crak e 01 pote branco com 3g de cocaína, e na estante da sala R$ 175,00 em espécie e 01 balança de precisão.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos maiores e juntamente com o menor foram encaminhados ao HPS onde realizaram o Auto de Exame de Corpo de Delito e posteriormente foram apresentado juntamente com os objetos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil local onde o devido registro foi realizado e o Auto de Prisão em Flagrante Delito lavrado.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON