Caçapava do Sul: operação “#luznainfancia2” é deflagrada em conjunto com PCRS e secretaria Nacional de Segurança Pública

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

A Polícia Civil (PCRS) instaurou inquéritos policiais e representou por buscas e apreensões junto ao poder Judiciário, visando apreender computadores e dispositivos informáticos onde podem estar armazenados conteúdos de pedofilia, indiciar e prender os criminosos.

A operação “#luznainfancia2” é deflagrada em conjunto com PCRS e secretaria Nacional de Segurança Pública com o objetivo de apurar crimes de exploração sexual de crianças. Estão sendo cumpridos 43 mandados de busca e apreensão em 23 cidades do RS, dentre elas, Caçapava do Sul.

(Foto: Divulgação, Polícia Civil)

A operação contra pedofilia é do departamento Estadual da Criança e Adolescente, e a Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul atuou em apoio ao cumprimento de mandado de busca apreensão, na casa de um suspeito residente na zona rural da cidade. Houve apreensão de material de informática que será analisado pela pericia. A ocorrência será encaminhada ao DECA para prosseguimento das investigações.

(Foto: Divulgação, Polícia Civil)

 

 

 

 

 

(As informações são da Polícia Civil)

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *