Caçapava do Sul recebe palestra do Partido NOVO

Geral Política

Evento acontecerá nesta terça-feira, dia 29/05, às 19h, na Escola Nossa Sra. da Assunção. Presidente e estadual do partido, Guilherme Enck, e vice, Alexandre Araldi, serão os palestrantes.

O NOVO mantém seu projeto de expansão pelo Rio Grande do Sul e no dia 29 de maio é a vez de Caçapava do Sul, receber evento de apresentação dos valores do Partido. O presidente estadual, Guilherme Enck, e o vice, Alexandre Araldi, serão os palestrantes do evento, que ocorre na Escola Nossa Sra. da Assunção (Av. Cel. Coriolano de Castro, 1069) às 19 horas. O evento é aberto ao público em geral.

O tema da palestra será o Novo Jeito de Fazer Política que o Partido propõe e na oportunidade também serão apesentados os valores do NOVO. Atualmente, conta 18 mil filiados no país, o NOVO é o partido político com maior presença nas redes sociais, alcançando mais de 1.500.000 seguidores.

O Partido é o que mais cresce no Brasil, tendo a sua primeira campanha eleitoral adquirido sucesso com base no empenho de voluntários e simpatizantes. Com uma nova forma de fazer política o Novo espera crescer também em Caçapava.

A comparação permite apontar ainda mais diferenças entre os Partidos já existentes e o NOVO, que exige ficha limpa dos seus filiados; limita o carreirismo político, permitindo somente uma reeleição; não cobra percentual dos salários de candidatos eleitos – todos os filiados contribuem igualmente; não utiliza sequer um real de dinheiro público, fazendo ainda campanha contra o Fundo Partidário.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *