Escolha da Garota Jesca abre os jogos estudantis

Caçapava do Sul Cultura Destaque Prefeitura de Caçapava do Sul

O ginásio de esportes Melão, mais uma vez foi palco de abertura dos Jogos Estudantis Caçapavanos e da escolha da garota, que esse ano irá representar o município no Jesca 2018.
Essa 27ª edição, irá contar com a participação de 19 escolas, municipais, estaduais e particulares. Dividido nas categorias petiz, mirim, infantil e juvenil a disputa de belezas dificultou a escolha do júri, formado pela secretária da Fazenda, Ioko Nakashima Mota, a empresária Débora Zanotto Bataglion, farmacêutica Dayane Leon Soares e a gerente do SESC de Cachoeira do Sul, Marilde Oliveira.
Da Escola Municipal Dagoberto Barcelos foram escolhidas, na categoria petiz e mirim: Naiany Teixeira Pereira e Mirelly Jacobsen Bersch. Infantil e juvenil as Garotas Jesca 2018 foram Camilly Teixeira Perdomo, da Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção e Mary Jhane Lopes Teixeira, representando a Escola Estuadual Gladi Machado Garcia. O evento contou com a participação do vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin, dos secretários de Educação Aristides Dias Costa, Cassia Freitas, representando o Legislativo, vereador Silvio Tolfo Tondo,  diretores e professores das escolas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *