BM de Caçapava do Sul prende dupla por tráfico de drogas

Caçapava do Sul Destaque Polícia

Na tarde deste Domingo, dia 24 de junho, uma Guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Caçapava do Sul, que se encontrava em patrulhamento de rotina, no Centro da cidade, quando a Rua General Osório, esquina com a Avenida Alfredo Duarte avistaram três indivíduos em atitude suspeita, sendo eles abordados e identificados como: E.V. da R., de 23 anos, natural de Santana da Boa Vista, com antecedentes criminais por: furto simples em residência, latrocínio, ameaça, perturbação da tranquilidade, desobediência, outros crimes, entorpecentes posse, entorpecentes tráfico; C.A.S.; de A., de 18 anos, natural de Porto Alegre, com antecedentes criminais por: lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e munição de calibre restrito, dano qualificado, entorpecentes tráfico, calunia, ameaça, perturbação do sossego alheio, receptação, rixa, roubo de veículo, e I.A. da R., de 21 anos, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes criminais por: furto descuido, entorpecentes posse.
Durante a busca pessoal foi localizada no bolso de E.V. da R. a quantia de 22 (vinte e dois) invólucros de maconha, 02 (dois) pinos de cocaína e R$ 20,00 (vinte reais), com C.A.S. foi encontrado uma ponta de cigarro de maconha. Com I.A. da R. foi encontrado um cigarro fechado de maconha, o qual informou ter comprado da dupla pouco antes da GU os abordá-los.
Diante dos fatos fora dada voz de prisão aos autores, os quais foram conduzidos ao HPS onde realizaram o Auto de Exame de Corpo de Delito (AECD) e posterior foram apresentados juntamente com os objetos apreendidos na DP local onde o devido registro foi efetuado e o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) lavrado pelo Delegado de Polícia Plantonista que deslocou de Cachoeira do Sul para os devidos fins.
Após os trâmites legais os indiciados E.V. da R. e C.A.S. foram conduzidos ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça. I.A. da R. foi qualificado como testemunha e liberado após o registro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *