União empenha recursos para o Hospital de Caçapava oriundo de emenda parlamentar

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Política Saúde

Nesta semana, o Deputado Federal Afonso Hamm (PP –RS), anunciou que o Governo Federal realizou o empenho de uma verba de R$ 100 mil em beneficio ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang de Caçapava do Sul, através de uma emenda parlamentar de sua autoria, que foi cadastrada a pedido do vereador Zilmar Araújo (Mano).

Os recursos em beneficio ao Hospital serão destinados direto a entidade que fará a compra em favor da Instituição de vários equipamentos, inclusive para maternidade local. O anuncio do empenho do recurso ao Orçamento da União foi feita pelo Deputado através das suas redes sociais. “ O empenho do dinheiro é a garantia do recurso e que ele será destinado ao Hospital. A emenda foi cadastrada em 2017 a pedido do vereador Mano, por isso, que coloquei na minha cota de emendas”, disse o Deputado.

O vereador se manifestou publicamente quinta-feira, após receber o ofício que garante o recurso e disse que está muito feliz em poder ajudar o Hospital. “ Eu que trabalho com saúde há vários anos e sei das dificuldades que o Hospital passa e estou tentando dar a minha contribuição para melhorar o serviço que a instituição realiza a população. A deposito do recurso deve ser feito após todo o tramite burocrático, entre União e Hospital”, disse Mano.

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *