BM Prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Caçapava do Sul Destaque Polícia

Na madrugada desta segunda-feira, dia 02 de julho, por volta das 03h a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul foi acionada via fone 190, pelo proprietário de um Bar, localizado na Avenida Pinheiro Machado esquina com a Rua Benjamin Constant, no Centro de Caçapava do Sul, o qual informou que estava ocorrendo uma briga generalizada em frente ao seu estabelecimento comercial, com envolvimento de várias pessoas.
A Guarnição deslocou imediatamente ao endereço citado onde abordou um grupo de indivíduos que se encontravam em via pública nas proximidades do Bar. Um dos abordados R.M.C., de 24 anos, natural de Caçapava do Sul, sem antecedentes criminais, relatou que indivíduos se intitulando pertencerem à facção criminosa “Os Manos” estavam armados, e um deles que estava vestindo moletom na cor azul com a inscrição nas costas Bercelona havia lhe ameaçado com um revólver, apontando para o seu peito. Que tais indivíduos haviam deslocado em direção a um Posto de Combustível localizado na Av. Presidente Kennedy, próximo ao Estádio Municipal, também no Centro da cidade.
Em posse destas informações a Guarnição deslocou até o referido posto, onde avistou um indivíduo com as características informadas pela suposta vítima, sendo que ele encontrava-se próximo a rampa de lavagem e troca de óleo, onde foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrado em sua cintura, na parte da frente um revólver calibre 38, marca Taurus, com a numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o indivíduo, identificada como L.C.B., de 23 anos, natural de Esteio, o qual possui antecedentes criminais por: apropriação indébita, ameaça 2x e entorpecente tráfico 2x. Os demais indivíduos que estavam acompanhando L.C.B., ao verem a guarnição dispersaram não sendo possível as bordá-los e identificá-los.
Após a realização do Auto de Exame de Corpo de Delito no HPS o autor juntamente com a vítima e os objetos apreendidos foram apresentados na DP local onde o devido registro foi efetuado e o Auto de Prisão em Flagrante Delito lavrado. Após os tramites legais o indiciado foi conduzido até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *