PRF apreende quatro galos de rinha

Destaque Geral Polícia Região Trânsito

.

..

A PRF apreendeu 4 galos de rinha na madrugada deste domingo (8), na BR 293 em Santana do Livramento. A ação contou com o apoio da Brigada Militar.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma Saveiro e um Celta, ambos com placas de Quaraí, parados no acostamento com o pisca-alerta acionado e efetuaram o retorno para realizar a abordagem aos veículos.

Ao perceber que seria abordado, o condutor da Saveiro fugiu em alta velocidade para a cidade e parou próximo ao Cerro do Registro. Neste momento, o passageiro saltou do veículo e correu para a mata.

Ao vistoriar o interior da caminhonete, os policiais encontraram 4 galos de rinha e materiais utilizados para a prática da atividade.

A equipe policial solicitou, então, apoio à Brigada Militar que conseguiu localizar o passageiro da Saveiro, bem como o Celta e seus ocupantes. No interior do Celta também foram encontrados objetos utilizados na prática de rinhas.

Os dois ocupantes da Saveiro e os quatro ocupantes do Celta foram detidos e encaminhados à polícia judiciária local. Eles responderão pelo crime de maus-tratos a animais.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *