Secretaria de Obras vistoria galeria do Passinho da Aldeia

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, recebeu a informação do agravamento do desmoronamento de uma parte da estrutura da galeria do Passo da Aldeia, na Rua Emília Freitas de Moraes (Beco do Vandão), nesta sexta-feira, dia 29, devido as fortes chuvas.

Na última semana alguns moradores já haviam comunicado a pasta, que a estrutura da galeria estava apresentando alguns problemas. Imediatamente o Secretário de Obras, Paulo Henriques, deslocou sua equipe de Saneamento Básico até o local, que constatou o problema. Porém, a obra só poderia iniciar, depois que a Distribuidora de Energia Elétrica RGE avaliasse as condições da rede elétrica, onde está o último poste, que possui um rabicho de sustentação de toda a rede da quadra, que precisa ser retirado.

“Determinei a nossa equipe de Iluminação Pública que entrasse em contato com a Distribuidora de Energia Elétrica responsável, pedindo uma avaliação das condições da rede, para que possamos iniciar, o quanto antes, a reconstrução da parte da galeria que sofreu o desmoronamento, com segurança para os moradores e funcionários”, comentou o Secretário de Obras.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *