I Encontro Regional de Proteção e Defesa dos Animais

Caçapava do Sul Destaque Educação Política Prefeitura de Caçapava do Sul Região

Ocorrerá na próxima quinta-feira, (23), o I Encontro Regional de Proteção e Defesa dos Animais, das 13h30min às 19h, no Salão Paroquial, promovido pela Secretaria de Educação, com apoio da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul e do Clube do Cão.

Às 13h30min, o encontro será direcionado ao público infantil, onde a professora Silviane Delgado fará a hora do conto e a vereadora e ativista da causa animal no município de Bagé, Beatriz Souza, conversará com as crianças sobre o assunto.

Às 16horas ocorrerá a abertura oficial, quando a ex Promotora do município, Dra. Lígia Barros será mediadora dos painéis. No Painel I, a ex Delegada do município, Fabiane Bittencourt, falará sobre “Legislação e Direitos dos Animais”. A Psicóloga Débora Freitas abordará a “Importância dos Animais na Saúde Mental”.

No Painel II, a ex Secretária da Educação de Porto Alegre, Cleci Jurach, tratará do tema “Educação Humanista e Experiências em Porto Alegre”. A Deputada Estadual Regina Becker Fortunati abordará as “Políticas Públicas para animais e articulações para busca de recursos”.

Ambos os painéis contarão com a participação de ONGs e com o encerramento do Prefeito, Giovani Amestoy, que conversará sobre a implementação de políticas públicas para animais no município de Caçapava do Sul.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *