PRF PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO APÓS ACOMPANHAMENTO TÁTICO EM ROSÁRIO DO SUL

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região Trânsito

A PRF prendeu um condutor embriagado que fugiu de uma abordagem na noite desta quarta-feira (15), na BR 158 em Rosário do Sul.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma Saveiro realizando uma ultrapassagem em local proibido e tentaram abordar o veículo. O condutor, no entanto, ignorou a ordem dos policiais e fugiu em alta velocidade em direção ao centro da cidade, transitando pela contramão e sobre calçadas, até perder o controle e parar sobre o passeio público.

O motorista desceu do veículo e, visivelmente alterado e com sinais de embriaguez, avançou sobre os policiais. Após ser contido, ele realizou o teste do etilômetro, que apontou um resultado de 0,68 mg/L, mais que o dobro do índice para que a embriaguez seja considerada crime de trânsito.

O homem de 30 anos disse aos policiais que havia ingerido cerca de 10 cervejas na casa de um amigo e, por tal motivo, fugiu da abordagem. Ele foi preso, encaminhado à polícia judiciária local e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *